Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (01), o meio-campista Moisés revelou em entrevista coletiva que havia recusado, em decisão conjunta com o Palmeiras, uma proposta do Pyramids do Egito, para deixar o clube ainda nessa janela de transferências. Uma reunião com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, resultou não só em sua permanência no clube, mas também na ampliação de seu contrato.
Moisés tinha contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2020 e, como apurou o colunista do Nosso Palestra e do Esporte Interativo, Rodrigo Fragoso, a partir dessa semana será registrado um novo vínculo até o fim de 2021. O novo acordo registrará uma multa rescisória maior do que a atual e o atleta receberá um aumento salarial.
Em 2018, Moisés já realizou 25 jogos com a camisa do Verdão — o 11º que mais atuou no elenco — e marcou apenas um gol, na vitória contra o Atlético-MG por 3 a 2 dentro do Allianz Parque. O camisa 10 deve ser titular da equipe de Paulo Turra, nesta quinta-feira (02), quando o Palmeiras enfrenta o Bahia pelas quartas da Copa do Brasil.