Notícias Palmeiras

Sub-20 do Palmeiras canta e vibra na arquibancada da Arena da Baixada

Depois de vencer o duelo de ida da semifinal contra o Athletico-PR por 5 a 2, time das categorias de base do Verdão, que está acompanhando a semi da Libertadores, fará o segundo jogo nesta quinta-feira (30)

script> (function (d, s, e, c) { var f = d.getElementsByTagName(s)[0], rs = d.createElement(s) rs.async = true; rs.src = 'https://pixel.retize.io/retizeads.min.js?ie=' + e + '&ic=' + c; f.parentNode.insertBefore(rs, f); })(document, "script", "33", "1");