O Palmeiras estreou com vitória no Brasileirão Sub-20 ao bater o Goiás, fora de casa, por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira (23). O time de Wesley Carvalho esteve na frente do placar por três vezes, mas viu o adversário buscar o placar em duas oportunidades. A vitória só chegou nos instantes finais, com o ‘profissional’ Gabriel Silva.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
Com força máxima, a escalação alviverde contou com grandes promessas, que estão até inscritas em competições como a Libertadores. São os casos de Gustavo Garcia, Renan, Vanderlan, Ruan Ribeiro e Gabriel Silva, joia que já fez dois jogos no profissional em 2020.
Após um primeiro tempo bem morno e com poucas chances de gol, a segunda etapa trouxe todos os ingredientes de um grande jogo.
O Verdão abriu o placar com Caio Cunha, em uma belíssima cobrança de falta, no ângulo do Goiás.
A partida ficou maluca após o Verdão abrir o placar. Nem deu tempo das Crias da Academia comemorarem porque o Goiás logo empatou, de pênalti.
Na saída de bola, após rápido contra-ataque, o Palmeiras achou o segundo gol, com o jovem Ruan Ribeiro, de apenas 17 anos.
O Alviverde Imponente controlava bem o resultado, até que sofreu o empate aos 44 do segundo tempo, novamente em um pênalti.
Tudo se encaminhava para o empate quando, nos últimos instantes, Gabriel Silva garantiu os três primeiros pontos do Verdão na competição, após boa assistência de Ruan Ribeiro.
O próximo desafio do Palmeiras no Brasileirão Sub-20 é neste sábado, diante do Sport, às 15h, no Allianz Parque.
LEIA MAIS