Três dias após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Juventude no Allianz Parque, o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes corrigiu a súmula da partida. O gol antes creditado a Zé Rafael foi dado para o zagueiro Murilo nesta terça-feira (13).
Foi necessário que a comissão de arbitragem da CBF revisasse o lance e solicitasse a mudança ao árbitro goiano. A bola claramente tem um desvio providencial em Murilo após a cabeçada de Zé Rafael, em escanteio cobrado por Gustavo Scarpa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O meia brincou sobre o lance em entrevista após a partida, reivindicando o gol para si, enquanto o zagueiro, ao lado do companheiro, apoiou o discurso bem-humorado, afirmando que seu desvio não influenciou no gol da vitória palmeirense.
– O gol é meu! Se quiser roubar, está de sacanagem, nem viu a bola (risos). Feliz por voltar a vencer. Precisávamos dar uma respostas imediata ao nosso torcedor – disse Zé Rafael.
– É seu, é seu (risos). Em minha palavra, o gol foi do Zé, ele que fez o movimento. Só dei uma raspada e o gol foi dele.
Curiosamente, com o gol creditado tardiamente, Murilo chegou ao oitavo gol na temporada, superando os sete do meia.
O Palmeiras volta a campo no domingo (18) para enfrentar o Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS