Supercopa do Brasil

Supercopa pode colocar Abel Ferreira no topo da lista de técnicos com mais títulos no Palmeiras

Treinador português esta a uma conquista de igualar Oswaldo Brandão como recordista de conquistas pelo Verdão

Abel Ferreira no comando do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Abel Ferreira no comando do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Em busca do título da Supercopa Rei, o Palmeiras enfrenta o São Paulo neste domingo (4), às 16h (de Brasília), no Mineirão. Caso levante a taça, Abel Ferreira pode alcançar Oswaldo Brandão no topo da lista de técnicos com mais conquistas na história do clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O treinador português chegou ao Verdão em 2020 e conquistou nove títulos, sendo duas Libertadores (2020-2021), dois Brasileiros (2022-2023), dois Paulistas (2022-2023), uma Supercopa, uma Copa do Brasil e uma Recopa.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira, do Palmeiras, vence prêmio ‘Talento que Marca o Mundo’ pela terceira vez

Assim, falta apenas um para que empate com Oswaldo Brandão no topo do ranking de técnicos com mais taças conquistadas na história do Palmeiras. O retrospecto de Abel Ferreira contra o rival São Paulo em títulos aponta um para cada lado.

Contudo, o técnico alviverde leva desvantagem em confrontos eliminatórios diante do time que hoje é comandado por Thiago Carpini, sendo três para o adversário contra dois do português. Pensando em entrar cada vez mais na história, Abel vai em busca de “revanches” e “provações” – ainda que não precise de nada disso para ser gigante no clube.

Por onde andam os titulares do Palmeiras campeão do Paulistão 2020? Palmeiras hoje: Lucas Evangelista é aprovado em novos exames e fica próximo do Verdão Palmeiras hoje: Allianz Parque terá capacidade completa em final do Paulistão Relembre todas as finais do Palmeiras com Abel Ferreira Palmeiras hoje: FPF divulga áudio do VAR de Palmeiras e São Paulo