Notícias Palmeiras

Torcedor do Palmeiras se revolta em rede social com entrega da Netshoes

Ao pedir camisa personalizada com nome ‘Chico’, cliente recebeu uniforme com os dizeres ‘Sem Mundial’

Uniforme I do Palmeiras em 2021 (Foto: Divulgação)
Uniforme I do Palmeiras em 2021 (Foto: Divulgação)

Um torcedor do Palmeiras se revoltou com a empresa de artigos esportivos Netshoes em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (16). Pelo Twitter, Edson compartilhou o momento em que abriu uma caixa com o uniforme palestrino e se deparou com os dizeres ‘Sem Mundial’ no lugar da personalização da camisa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Segundo Edson, o uniforme deveria chegar até a residência com o nome ‘Chico’ e seria dado de presente para outra pessoa. Além da provocação, a camisa chegou sem número, enquanto deveria estar caracterizada com o algarismo 10, número utilizado por Luiz Adriano ao longo da temporada.

– Olá Netshoes! O que vocês têm a me dizer sobre uma camisa do Palmeiras que eu comprei no site de vocês, e que me enviaram com a personalização “SEM MUNDIAL”, sendo que pedi “10 – CHICO”, pois era um presente? Os clientes de vocês viraram o que? – afirmou o torcedor.

Em sequência, o adepto ainda publicou foto do comprovante do pedido, ressaltando o erro da empresa.

– Posso estar enganado, mas acredito que a empresa tenha um vínculo com os clubes para que possa vender seus produtos oficiais. E segue print comprovando o meu pedido de fato – concluiu.

https://twitter.com/edsguima/status/1471542857223790596?s=20

Vale lembrar que em dados publicados pelo Jornal Lance! em fevereiro de 2021, mostraram que o Palmeiras foi a segunda camisa mais procurada e vendida da última temporada, perdendo apenas para o Flamengo em ambos os quesitos.

Em nota, a empresa explicou o ocorrido: “A Netshoes informa que entrou em contato com o cliente e explicou que houve uma falha no momento de separação do pedido, que foi trocado pelo de outro cliente. Respeitamos a história do Palmeiras e reforçamos que não agimos de má fé”.

LEIA MAIS