O Rio Grande do Sul, que está estado de calamidade pública em devido às fortes chuvas, segue recebendo apoio de personalidades brasileiras. O DJ e palmeirense Vintage Culture se manifestou nas redes sociais e pediu o Allianz Parque emprestado para um show beneficente.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O DJ ainda afirmou que já tem mais amigos e produtores interessados na ideia de se apresentar em show destinado ao estado. Palmeirense assumido e frequentador do Allianz Parque, o evento teria a finalidade de arrecadações para o estado so sul do país.
-Meus amigos @Palmeiras me emprestem o @AllianzParque para um evento beneficente em prol das vitimas da tragédia no RS? Ja temos varios amigos DJs e produtores de evento na causa – disse o DJ em uma publicação.
O show, no entanto, não deverá ser no Allianz Parque. O NOSSO PALESTRA apurou que devido ao espaço na agenda, o estádio está impossibilitado de realizar mais eventos. No entanto, a Real Arenas, construtura do estádio, está oferecendo o Vale do Anhangabaú para que o evento seja realizado.
Vintage não foi o único a tentar unir o futebol e ação social. O humorista e cantor Whindersson Nunes, vascaino, também propôs uma colaboração com o clube para ter São Januario à disposição e fazer a arrecadação para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. O clube carioca, pelas redes sociais. disse toparia a ação. Em uma vaquinha, o influenciador já conseguiu reunir R$ 3 milhões.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol de Estêvão na vitória do Palmeiras diante do Cuibá pelo Campeonato Brasileiro
Além do DJ, outros cantores e também pediram por doações para o estado do Rio Grande do Sul. A dupla Guilherme e Benutto, e as cantoras Luisa Sonsa e Ivete Sangalo também se manifestaram nas redes sociais.
Os temporais no Rio Grande do Sul já deixaram 75 mortos, 101 desaparecidos e 155 pessoas feridas, segundo os dados atualizados pela Defesa Civil do estado nesta segunda-feira (6). São mais de 95,7 mil pessoas fora de casa – sendo 15,1 mil em abrigos e 80,5 mil desalojadas. Aeroportos e rodoviárias do estado estão fechadas e a população vem recebendo ajuda humanitária.