Torcedores do Palmeiras protestaram na porta da sede social do clube, ao lado do Allianz Parque, no início da noite desta segunda-feira (23), antes da reunião do Conselho Deliberativo com a presidente Leila Pereira.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Torcida do Palmeiras protesta contra Leila Pereira na entrada do Clube Social
Com forte presença da Mancha-Alviverde, principal torcida organizada do Verdão, as críticas foram voltadas contra Leila Pereira e aos integrantes do Conselho Deliberativo que apoiam a atual mandatária do clube. Algumas faixas exibiam as mensagens ‘Conselho Vendido’ e ‘seu voto vale uma pizza?’. Além de faixas, a torcida levou cartazes e, de maneira irônica, levou pizzas para a entrada do clube social.
Os protestos contra a atual diretoria se intensificaram desde a eliminação palestrina na CONMEBOL Libertadores, contra o Boca Juniors. Desde então, as duas partidas com mando palmeirense contaram com protestos na arquibancada. A ação desta segunda-feira (23), no entanto, é o primeiro protesto organizado nas ruas em dias que a equipe não entra em campo.
No partida contra o Santos, disputado na Arena Barueri, a Mancha Alviverde protestou antes, no intervalo e após a partida. A situação foi repetida contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, na derrota por 2 a 0. Com Leila presente na Arena contra o Galo, a Presidente desceu ao gramado após o apito final e distribuiu camisas para um grupo de torcedores.
Ainda em clima de conflito com a torcida, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Allianz Parque. A bola rola às 20h (de Brasília), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o presente momento, foram comercializadas apenas 14,6 mil entradas, o que pode resultar no menor público da Arena palmeirense em 2023.