(Arte: Matheus Bottura/Thiago Rocha – Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
Palmeiras enfrenta o Santos neste sábado (29), às 16hs, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP, pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2020. A partida não terá torcida do Verdão por determinação do Ministério Público.
O clássico pode marcar a estreia do reforço Rony, apresentado pelo clube na quinta-feira (27).
O Verdão tem a segunda melhor campanha do Paulistão no geral, com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota).
O time também é o vice-líder do Grupo B, atrás do Santo André, que tem 19 pontos – o rival já jogou na rodada e, caso o Palmeiras vença, assume a ponta por ter melhor saldo de gols.
Nas quartas de final, que será disputada em jogo único, o primeiro colocado terá a vantagem de jogar em casa contra o segundo.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Apesar de ter jogado mais contra o Corinthians (372 partidas), é contra o Santos que o Palmeiras soma mais vitórias e mais gols marcados ao longo de sua história.
Em 336 duelos com os santistas, são 141 vitórias e 564 gols marcados, contra 131 vitórias e 524 gols marcados diante dos corintianos. Foram, ainda, 89 empates e 106 derrotas contra o Alvinegro Praiano, além de 475 gols sofridos.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.
Data: Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu, em São Paulo-SP
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro
Transmissão:
• PREMIERE: Pay-per-view para todo o Brasil
• TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matias Viña; Zé Rafael, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
*Pendurados": Gustavo Gómez e Felipe Melo
•
Provável escalação do Santos: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Soteldo; Eduardo Sasha e Yuri Alberto.
Técnico: Jesualdo Ferreira
Desfalques: Marinho (entorse no pé esquerdo)