(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos, encara o Bahia neste domingo (17), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.
Após o duelo contra o Tricolor Baiano, o Verdão enfrenta o Grêmio (casa), Fluminense (fora), Flamengo (casa), Goiás (casa) e Cruzeiro (fora).
Com os resultados da 32ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras se garantiu pela 5ª vez consecutiva na Copa Libertadores – o clube disputou o torneio em 2016, 2017, 2018 e 2019 e jogará em 2020.
No retrospecto geral entre Palmeiras e Bahia, a partida deste domingo (17), será o 55º encontro entre os dois times em toda a história. O Verdão leva vantagem no histórico do confronto (28 vitórias, 17 empates e 9 derrotas). Foram 84 gols a favor do alviverde e 40 para o rival.
A última partida entre os clubes aconteceu em agosto deste ano, no Allianz Parque, e terminou empatado em 2 a 2. Os dois gols do Palmeiras foram marcados pelo atacante Dudu.
Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.
Data: Domingo, 17 de Novembro de 2019
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo-RJ
Assistentes: Luiz Claudio Regazone-RJ e Michael Correa-RJ
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga-RJ, Joao Batista de Arruda-RJ e Daniel do Espirito Santo Parro-RJ
Transmissão:
• REDE GLOBO (TV Aberta para SP, RS, SC, GO, TO, SE, AL, PE, RN e CE, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia).
• PREMIERE (Pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Jorge Vinicius e comentários de Wagner Vilaron)
• TNT (TV Fechada para todo o Brasil, menos , com narração de André Henning, comentários de Mauro Beting e Alê Oliveira. Péricles Bassols comenta a arbitragem);
• EI PLUS (Aplicativo de Streaming do Esporte Interativo);
• TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Ramires), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.
Técnico: Mano Menezes
Pendurados: Weverton, Bruno Henrique, Carlos Eduardo e Antonio Carlos
Desfalques: Luiz Adriano (Em trabalho de recuperação); Felipe Melo (Poupado por dores musculares); Gustavo Gómez (Convocado para a Seleção Paraguaia).
Provável escalação do Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Ronaldo); Élber, Arthur Caíke e Gilberto.
Técnico: Roger Machado