(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras segue realizando testes para voltar voando no Campeonato Brasileiro. O Verdão encara, em partida amistosa, o Guarani nesta quarta-feira (3), no Brinco de Ouro, em Campinas-SP. O confronto terá torcida única.
Os dois times não se enfrentam no estádio desde 2012, quando disputaram as quartas de final do Campeonato Paulista, e o Bugre saiu com a classificação.
No último sábado (29), o Verdão fez um jogo-treino contra o Oeste, na Academia de Futebol, e venceu por 2 a 1, gols de Deyverson e Arthur Cabral.
Luis Felipe Scolari vai revezando os jogadores que estão à disposição, porém, já conta com três baixas.
Diogo Barbosa sofreu uma pancada no jogo-treino contra o Oeste. Iván Angulo, recém-promovido ao elenco profissional, sofreu também uma pancada nos treinos. Gustavo Gómez, que defendeu o Paraguai na Copa América, está de folga até a próxima quinta-feira (4).
O alviverde volta a campo, em competições oficiais, no dia 10 de julho, quando encara o Internacional, no Allianz Parque, jogo de ida das quartas da Copa do Brasil; No sábado (13), enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, local e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.
Data: Quarta-feira, 03 de Julho de 2019
Horário: 19hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP
Até o fechamento desta matéria, não tivemos informações sobre a arbitragem da partida.
Transmissão: TNT (Esporte Interativo – TV Fechada, com narração de André Henning, os comentários de Mauro Beting e as reportagens de Rodrigo Fragoso), EI PLUS (Aplicativo via streaming do Esporte Interativo) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Desfalques: Diogo Barbosa, Iván Ângulo e Gustavo Gómez.
Provável escalação da Guarani: Kléver; Lenon, Ferreira, Bruno Silva e Giaretta; Igor Henrique e Ricardinho; Arthur Rezende, Victor Feijão, Diego Cardoso; Éder Luís.
Técnico: Roberto Fonseca