O Palmeiras treinou, na manhã desta sexta-feira (7), visando a preparação para a semifinal da próxima segunda-feira (10), contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Abel Ferreira contará com quase todo elenco disponível após os retornos de Gustavo Gómez e Piquerez, fora após lesões musculares.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Luighi é alvo de racismo em partida pela Libertadores Sub-20
A comissão de Abel Ferreira comandou um treino técnico-tático de construção de jogo e marcação com objetivos pré-determinados. Na sequência, os setores ofensivo e defensivo foram divididos nas duas metades do campo para trabalhos específicos de cada posição.
Um provável Palmeiras para a partida contra o São Paulo deve ter Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Flaco López.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Vitor Roque, recém-contratado pelo Verdão, poderá fazer sua estreia na partida decisiva contra o São Paulo. O atacante está regularizado e inscrito para o Campeonato Paulista.