DE OLHO NA DECISÃO

Com Gustavo Gómez e Piquerez, Palmeiras segue preparação visando semifinal contra São Paulo

Verdão buscará classificação para final do Campeonato Paulista e contará com retorno de jogadores importantes na partida

O Palmeiras treinou, na manhã desta sexta-feira (7), visando a preparação para a semifinal da próxima segunda-feira (10), contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Abel Ferreira contará com quase todo elenco disponível após os retornos de Gustavo Gómez e Piquerez, fora após lesões musculares.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Luighi é alvo de racismo em partida pela Libertadores Sub-20

A comissão de Abel Ferreira comandou um treino técnico-tático de construção de jogo e marcação com objetivos pré-determinados. Na sequência, os setores ofensivo e defensivo foram divididos nas duas metades do campo para trabalhos específicos de cada posição.

Um provável Palmeiras para a partida contra o São Paulo deve ter Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Flaco López.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Vitor Roque, recém-contratado pelo Verdão, poderá fazer sua estreia na partida decisiva contra o São Paulo. O atacante está regularizado e inscrito para o Campeonato Paulista.

Palmeiras hoje: Novamente com Maurício, elenco treina para final do Paulistão Palmeiras hoje: Elenco treina para final contra Corinthians Palmeiras hoje: Maurício treina sem restrições e avança em retorno Palmeiras hoje: Como assistir aos jogadores do Verdão nas Eliminatórias? Quais as estatísticas dos Crias da Academia que subiram ao profissional em 2025?