De volta ao time titular do Palmeiras após a lesão de Wesley, Gabriel Veron vai ter um reencontro especial neste domingo (8), quando o Verdão encara o Vasco, em São Januário, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2020, às 16h (de Brasília).
O bola de ouro do último mundial Sub-17 estará do lado oposto de outra grande joia da geração, o garoto Talles Magno. Juntos, os dois comandaram o ataque do Brasil no tetracampeonato da categoria, disputado em novembro de 2019, no Brasil.
Infelizmente, Talles Magno se lesionou nas oitavas de final e teve que abandonar a delegação que garantiria o título alguns dias depois. O camisa 11 do Brasil encerrou a participação na Copa do Mundo com quatro jogos e dois gols, enquanto Veron levou o título de melhor jogador, com três gols marcados.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
No profissional do Vasco desde a temporada passada, Talles possui mais experiência no time de cima do que o amigo Veron, porém, neste Brasileirão, a cria palmeirense já tem três gols no campeonato, enquanto o vascaíno só balançou as redes em duas oportunidades.
Esta será a primeira vez que as duas promessas da geração 2002 se encaram frente a frente como profissionais. Também será a estreia dos dois neste duelo tão histórico e tradicional, que já decidiu o título do Brasileirão, em 1997.
Vasco x Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em São Januário, Rio de Janeiro. O jogo será transmitido pela Rede Globo (TV Aberta para todo o Brasil, menos RS, PR, BA e MA) e também pelo Premiere FC.
Você também poderá acompanhar a partida pelo tempo real do NOSSO PALESTRA e também pelo perfil do NP no Twitter com a hashtag #trNossoPalestra.
LEIA MAIS
CBF define datas e horários das quartas de final da Copa do Brasil
Palmeiras x Corinthians: onde assistir, arbitragem e escalação
Com desfalques, Abel Ferreira enfrenta primeira dificuldade no Palmeiras
Bandeiras serão retiradas do Allianz por ordem do Palmeiras