O NOSSO PALESTRA esteve na manhã desta quinta-feira (20) no escritório da Puma em São Paulo. A marca criou um evento para estreitar relações e possíveis parcerias com a mídia alviverde.
A empresa de materiais esportivos alemã está contando os minutos para poder estrelar o verde nas suas campanhas.
A ideia é fazer a internet "parar" logo no primeiro dia de 2019. Esteja você onde estiver, fique ligado.
As novas camisas não foram apresentadas, mas a partir do dia 3 de janeiro você já poderá garantir a sua. O Palmeiras usará o novo modelo pela primeira vez na estreia da Copinha, no mesmo dia, contra o Galvez.
A Puma também promete respeitar a gloriosa história palmeirense e toda a ligação do clube com a Itália, que inclusive também é patrocinado por ela, mas também quer ressaltar que o futuro é verde. E o Palmeiras na visão da empresa, é o time do futuro.
Uma boa notícia vem para os palmeirenses que moram no exterior. A Puma e o Palmeiras já estão trabalhando para identificar as torcidas no exterior e criar as demandas de venda. Pedidos da Europa, América do Norte e do Sul já foram feitos.
O Palmeiras se reapresenta também no dia 3 de janeiro, já com as roupas de treino da nova patrocinadora. O contrato com a Adidas se encerra no próximo dia 31.
A virada de ano dos decacampeões do Brasil será especial, e muito verde. Identidade é a palavra que resumirá a parceria entre o clube e a Puma.
Agora é controlar a ansiedade…