Autor do gol solitário do Palmeiras no empate diante do Grêmio por 1 a 1, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão, Raphael Veiga demonstrou insatisfação com a derrota para o River Plate, na última terça-feira (12), pela Libertadores.
O meio-campista, que foi um dos destaques do Verdão no duelo desta sexta-feira (15), disputado no Allianz Parque, concedeu entrevista na saída do gramado e lembrou da regra instituída desde a chegada de Abel Ferreira:
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast
– O Abel sempre fala na questão das 24 horas. A gente ficou com gostinho de que poderia melhorar pelo jogo que foi. Entramos ligados, quisemos dar um ritmo de intensidade para competir. A gente sabe que só assim vai alcançar nossos objetivos – explicou.
Apesar de ter imprimido um bom ritmo na primeira etapa, o Verdão desperdiçou diversas chances de ampliar a vantagem e, assim como no primeiro turno, o Grêmio deixou tudo igual no final do segundo tempo.
Depois de perder nova chance de chegar ao G4 do Brasileirão, o Palmeiras terá apenas dois dias de preparação para enfrentar o Corinthians. A partida, válida pela 28ª rodada da competição, está prevista esta segunda-feira (18), às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque.
Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Marcos Rocha é um dos desfalques certos da defesa palmeirense. Gustavo Gómez, que foi diagnosticado com uma lesão na virilha esquerda, ainda não teve sua presença confirmada.
A boa noitícia, no entanto, é que Gabriel Menino está liberado. O meio-campista, que também pode atuar na lateral-direita, cumpriu suspensão automática e deve ser titular no clássico.
LEIA MAIS
+ Breno Lopes lamenta chances perdidas do Palmeiras e empate contra Grêmio
+ Mauro Beting: ‘Foi ótimo, mas foi ruim: Palmeiras 1 x 1 Grêmio’
+ Auxiliar de Abel Ferreira lamenta empate com o Grêmio: ‘Merecíamos vencer’