O meia Raphael Veiga não está à disposição da comissão técnica para as partidas do Palmeiras devido a uma entorse no tornozelo direito. Inicialmente, a recuperação do jogador foi realizada através de um tratamento conservador, mas este não teve o resultado esperado. Por isso, o atleta foi submetido a uma artroscopia neste sábado (10).
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No dia 30 de agosto, o camisa 23 teve de deixar o campo diante do Athletico-PR, pela Libertadores, após dividida com Hugo Moura, lateral adversário. Na jogada, o palmeirense levou a pior, torcendo o tornozelo e sendo substituído sem conseguir se manter em pé com facilidade.
De imediato, ele iniciou o tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance, que optou por uma alternativa mais conservadora, na tentativa de evitar um procedimento cirúrgico. No entanto, a evolução não foi a esperada, e o jogador teve de passar por uma artroscopia na região, técnica minimamente invasiva. A cirurgia foi realizada no Hospital Sírio Libanês. O tempo de recuperação não foi divulgado.
Sem Veiga, o Palmeiras entra em campo neste sábado (10) às 21h (de Brasília) diante do Juventude.
Confira o comunicado do Palmeiras:
O atleta Raphael Veiga sofreu, no dia 30 de agosto, durante a partida de ida da semifinal da Conmebol Libertadores, uma entorse no tornozelo direito. Em um primeiro momento, o Núcleo de Saúde e Performance (NSP) optou por um tratamento conservador, mas não houve a evolução esperada. Por esse motivo, o jogador realizou neste sábado uma artroscopia, no Hospital Sírio-Libanês. Ele seguirá o seu cronograma de recuperação desenvolvido pelo NSP.
LEIA MAIS:
Palmeiras enfrenta lanterna do Brasileirão mirando ampliar liderança; veja adversário dos rivais
Com Endrick, Palmeiras vence Flamengo-SP e assume liderança de grupo no Paulistão
Palmeiras é goleado pelo Corinthians e está eliminado do Brasileirão Feminino