Notícias Palmeiras

Raphael Veiga quer acabar com má fase no Palmeiras diante de sua última vítima

Meia marcou contra o Fortaleza, em maio, pela Copa do Brasil, e desde então vive jejum incômodo no Verdão

Veiga marcou pela última vez contra Fortaleza, na Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Veiga marcou pela última vez contra Fortaleza, na Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras recebe o Fortaleza neste sábado (22), às 16h (de Brasília), para tentar recuperar o caminho das vitórias no Brasileirão. Raphael Veiga também deseja espantar a má fase diante de sua última vítima na temporada.

O último gol marcado pelo camisa 23 aconteceu no dia 17 de maio, no confronto entre as duas equipes na ida das oitavas da Copa do Brasil. Na ocasião, vitória do Verdão por 3 a 0 com participação do jogador.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Zé Rafael garante que Palmeiras ‘dará a volta por cima’

De lá para cá, jogou contra Santos, Cerro Porteño-PAR, Atlético-MG, Fortaleza, Barcelona de Guayaquil-EQU, três vezes contra o São Paulo, Botafogo, Bolívar-BOL, Flamengo e Internacional, e em todos passou em branco.

O atual jejum de 12 partidas já é o maior da carreira de Veiga no Palmeiras desde 2020, ano em que ficou 14 jogos sem balançar as redes.

Contra o Internacional, na última rodada do Brasileirão, Raphael Veiga teve a chance de acabar com o incômodo, mas desperdiçou a oportunidade mesmo com o gol adversário livre e o Palmeiras acabou empatando em 0 a 0. Agora, tem a chance de repetir a boa atuação contra o Fortaleza para dar fim à má fase e retomar confiança.

Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda Palmeiras hoje: Verdão aplica sua maior goleada na história da Copinha Palmeiras hoje: Veja como jogadores do Verdão comemoraram a virada de ano Feliz ano novo! Veja como palmeirenses passaram réveillon