O Palmeiras enfrenta o Universitario, do Peru, na próxima quinta-feira (14), às 21h30 (de Brasília) pela partida de ida da Conmebol Libertadores.
Substituição de jogadores
Para esta fase da competição continental, o regulamento prevê que poderão ser substituídos até cinco jogadores da lista inicial.
“Os clubes classificados para as Oitavas de Final da CONMEBOL Libertadores poderão substituir até 5 (cinco) jogadores da lista de até 50 (cinquenta),… ,utilizando os mesmos números dos jogadores substituídos.“
O envio das documentações necessárias para a substituição dos atletas deve ser enviada para Conmebol até às 18h (de Brasília) desta sexta-feira (8).
Dois novos reforços no Palmeiras
Nesta janela de transferências, até o momento, o Palmeiras acertou a contratação do atacante Ramón Sosa e do lateral-direito Khellven. Por outro lado, seis atletas deixaram o clube nas últimas semanas.
A diretoria de futebol do Verdão segue no mercado visando uma contratação para o lugar do colombiano Richard Ríos e analisa se buscara um substituto para Vanderlan ou se apostará no jovem Arthur, das categorias de base.
Saídas no Palmeiras
- Mateus (goleiro) – Alverca-POR;
- Naves (zagueiro) – Alverca-POR;
- Mayke (lateral-direito) – Santos;
- Vanderlan (lateral-esquerdo) – Red Bull Bragantino;
- Richard Ríos (volante) – Benfica-POR;
- Estêvão (atacante) – Chelsea-ING
Próximos jogos do Palmeiras
- Palmeiras x Ceará – Campeonato Brasileiro – 10/08 (domingo), 16h (de Brasília)
- Universitario x Palmeiras – Libertadores – 14/08 (quinta-feira), 21h30 (de Brasília)