Notícias Palmeiras

Veja quem apita Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Verdão visita rival na Neo Química Arena no domingo (3) às 16h (de Brasília)

Veja quem apita Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

A CBF definiu o árbitro da partida entre Corinthians e Palmeiras válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Quem comandará o apito será o juiz da federação gaúcha, Anderson Daronco, porém seus assistentes ainda não foram divulgados.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Comissão de arbitragem vê acerto do VAR em gol anulado do Vasco contra Palmeiras

Daronco tem 42 anos e já apitou 37 jogos do Verdão, sendo 21 vitórias alviverdes, sete empates e nove derrotas. Neste ano, o árbitro comandou duas partidas do Maior Campeão do Brasil. Uma no revés por 1 a 0 contra o Botafogo pelo Brasileirão, no Allianz Parque, e a derrota diante do São Paulo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Atuando no Allianz Parque, Anderson Daronco esteve presente em 15 jogos, sendo o recordista de duelos na Arena palestrina. São dez vitórias, dois empates e três derrotas.

Este será o quinto Derbi que o juiz apitará na sua carreira. Seu retrospecto é de uma vitória do Palmeiras, um empate e duas derrotas para o rival da Zona Leste. As duas derrotas foram na casa corintiana, exatamente o local da partida do próximo domingo (3). O último clássico que o gaúcho apitou foi na vitória palestrina por 3 a 0 contra o Corinthians, na Arena Barueri, pelo Brasileirão de 2022.

A nota será atualizada quando a escala de arbitragem for divulgada por completa.

Palmeiras hoje: Manchester City faz proposta por Vitor Reis Relembre reforços em reapresentações do Palmeiras desde 2022 Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Palmeiras hoje: Sil é a nova patrocinadora, avanço na Copinha e Vitor Reis no City Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City