O atacante Gabriel Veron segue se recuperando de uma lesão no posterior da coxa direita, que o mantém fora de combate desde antes da volta do futebol pós-parada. Em transição física, o garoto novamente não acompanhou o elenco no treino tático de Vanderlei Luxemburgo desta quinta-feira (27).
Por outro lado, Matías Viña mais uma vez treinou sem restrições e deve ser opção da comissão técnica para o duelo contra o Bahia, agendado para o próximo sábado, no Pituaçu. O lateral já havia treinado ontem pela primeira vez desde que passou a sentir dores no quadril há pouco mais de uma semana.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
Marcos Rocha e Felipe Melo, que possuem lesões um pouco mais graves, estão sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. Raphael Veiga segue em tratamento após sofrer um trauma no pé esquerdo e é desfalque certo contra o Bahia. Luan Silva, que passou por cirurgia no joelho direito ontem (26), também está em recuperação.
Sem Veron, confira como foi o treino desta manhã:
Luxa realizou um treinamento tático, onde separou os jogadores em duas equipes de 11. O elenco, então, simulou situações de ataque e de defesa, sempre recebendo orientações individuais do técnico.
Próximo ao fim das atividades, alguns atletas selecionados praticaram finalizações a gol e cobranças de penalidades. Luxemburgo, como ele mesmo já revelou em entrevistas, gosta de cobrar dos jogadores a repetição de exercícios de bola parada.
LEIA MAIS: