Nesta quarta-feira (4), o Palmeiras se reapresentou após dois dias de folga por conta da Data FIFA. O elenco foi a campo e realizou trabalhos técnicos em dimensões reduzidas. No primeiro, dois times aprimoraram marcação e aproximação com poucos toques na bola. Depois, o objetivo era ganhar espaço e atingir os gols.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Aníbal Moreno celebra 50 jogos com camisa do Palmeiras: ‘Gratificante’
O zagueiro Vitor Reis iniciou o período de transição física e trabalhou em campo e na parte interna da Academia, enquanto o goleiro Marcelo Lomba fez tratamento de uma pubalgia com o Núcleo de Saúde e Performance do clube.
Ao final dos trabalhos, Aníbal Moreno celebrou a marca de 50 jogos com a camisa do Palmeiras e falou sobre o período sem jogos. Para o argentino, trata-se “tempo importante para descanso e trabalho”.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– É importante para mim, muito gratificante atingir os 50 jogos. Hoje me sinto muito bem aqui. Temos um time muito bom, um grupo muito bom, de gente boa, que trabalha muito durante a semana. Isso me dá muita força para encarar cada jogo com a maior vontade de ganhar. É seguir por esse caminho – disse o volante, que concluiu:
– É importante ter mais tempo para trabalhar. Já mudamos a página do que ficou para trás, temos objetivos importantes pela frente e estamos focados.
O Palmeiras volta a treinar na manhã desta quinta (5), às 10h (de Brasília). O próximo compromisso será contra o Criciúma, no próximo dia 15 (domingo) às 16h (de Brasília) no Allianz Parque pelo Brasileirão. Vale lembrar que a equipe ocupa atualmente a terceira colocação da competição com 47 pontos.