Um dos grandes nomes da história recente do Palmeiras, Weverton conquistou mais um título pelo clube neste domingo (03), ao golear o São Paulo, por 4 a 0, na volta do Campeonato Paulista, no Allianz Parque.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Após o confronto, o goleiro concedeu entrevista ao canal do Paulistão no YouTube e se emocionou ao falar do apoio incondicional da torcida durante os 90 minutos na arena palestrina.
– Temos que agradecer a Deus pela oportunidade, mas também dizer… Que torcida é essa? 3 a 1 para o São Paulo e eles acreditaram, fizeram festa ontem, hoje. Cara, esse dia vai ficar marcado para o resto da vida – destacou.
O goleiro, campeão de duas Libertadores como titular do Verdão, comparou a atmosfera da conquista com os triunfos continentais.
– Ganhamos duas Libertadores, mas nenhuma, nenhum dia desses, foi igual a hoje. Foi futebol – comemorou.
Para finalizar, o camisa 21 voltou a frisar a importância do jogo deste domingo. Weverton ainda contou sobre a recepção da torcida na porta da Academia de Futebol, horas antes da grande final no Allianz Parque.
– Esse dia vai ser lembrado para o resto da vida. Foi uma dia surreal. O que sentimos dentro do ônibus… Teve um vídeo no vestiário que o Abel fez e nos trouxe muita energia. E aqui no estádio o torcedor foi espetacular. Nunca vi isso na minha vida! Sou privilegiado – finalizou.
O camisa 21 do Palmeiras também aproveitou para mandar recado a Hernanes. Durante a semana, o ex-são-paulino deu os parabéns ao São Paulo pelo título em uma postagem na rede social. Mas depois apagou e pediu desculpa, dizendo que não sabia do segundo jogo.
– Alô, Hernanes! Querido, eu não sou de mandar recado para ninguém. Você, jogador de futebol, sabe que tudo se resolve dentro de campo, não fora dele – completou.
Com Weverton e em busca do tricampeonato consecutivo da Libertadores, o Palmeiras volta a campo já nesta quarta-feira (06), às 21h (de Brasília), diante do Deportivo Táchria, na Venezuela.
LEIA MAIS