O goleiro Weverton concedeu entrevista ao programa Jogo Aberto na manhã desta terça-feira (26), após a vitória do Palmeiras sobre o Sport, no Allianz Parque. O camisa 21 destacou o apoio dos mais de 13 mil torcedores presentes, que incentivaram o time durante os 90 minutos.
Mesmo com o gol sofrido pelo Verdão logo no início da partida, os palmeirenses fizeram barulho para ajudar o time na virada. Segundo o arqueiro alviverde, a torcida foi parte essencial da vitória.
– Ressaltar o comportamento do nosso torcedor dentro da arena. Foi um clima incrível. Foi um torcedor que, mesmo saindo a perdendo com 3 minutos do primeiro tempo, todo tempo nos incentivou, todo tempo nos jogou pra cima e jogou junto. Foram fundamentais – afirmou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O primeiro gol do Alviverde, que empatou o duelo, foi marcado por Luiz Adriano. Em momento de desabafo pelas críticas, o atacante pediu silêncio ao público na comemoração.
Weverton ponderou que o gesto não é benéfico para o Palmeiras, porém, também deixou claro que é difícil saber o que está dentro do jogador em um momento difícil como esse.
– Ele é um cara experiente e tudo se resolve dentro de campo. A sua performance que vai ditar como a torcida vai reagir. O tipo de gesto não ajuda, mas não sabemos o que se passa na cabeça do jogador. Mas ele e o nosso torcedor são importantes – garantiu.
Polêmicas à parte, o Maior Campeão Nacional vive bom momento no Brasileirão e busca sua quarta vitória seguida no próximo compromisso, contra o Grêmio. O jogo acontece neste domingo (31) às 16h (horário de Brasília) na Arena do Grêmio, pela vigésima nona rodada do campeonato nacional.
LEIA MAIS