Experiência e juventude. Weverton e Endrick, titulares na Supercopa do Brasil, foram fundamentais na vitória por 4 a 3 diante do Flamengo no Mané Garrincha. Após o apito final, ambos concederam entrevista e comemoraram o título inédito.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Nós conseguimos nos comprometer. Algo que tem me marcado muito é algo que falei ontem no vestiário: ‘recebemos de graça um talento de Deus’. Através disso, a gente conquistou mais do que imaginávamos. Temos uma boa família, casa, jogamos em um dos maiores clubes do mundo – comentou o goleiro.
– Falei para todos que tínhamos que entrar em campo e fazer o nosso melhor, pois Deus nos deu tudo isso de graça. É uma alegria vestir essa camisa e estar nesse espetáculo, jogando um clássico brasileiro desse nível – completou.
Questionado sobre o companheiro, Endrick rasgou elogios e agradeceu pela parceria.
– Ele fala muito bonito… Weverton me dá muitos conselhos. Agradeço muito pela amizade dele. Que a gente possa seguir juntos por muitos anos – destacou, falando sobre a sensação de conquistar um título no Mané Garrincha.
– Meus pais sempre me falam que eu fui gerado aqui dentro. Foi no Mané Garrincha que eles se conheceram, quando os dois eram funcionários aqui. Querendo ou não, fui gerado aqui. É muito legal estar de volta aqui e, ainda mais, conquistando um título na minha primeira final – finalizou.
Agora, o Palmeiras enfrenta o Mirassol nesta quarta-feira (01) às 21h35 (de Brasília) pelo Paulistão. O Verdão lidera o Grupo D, com oito pontos somados.
LEIA MAIS:
Gabriel Menino festeja gols e cobra promessa de Dudu: ‘Vai pagar um churrasco’
Atuações: Palmeiras x Flamengo
Em jogo emocionante, Palmeiras vira contra Flamengo e conquista Supercopa do Brasil