Depois da estreia do Palmeiras no Brasileirão, com vitória sobre o Cuiabá goleiro Weverton afirmou acreditar que a atual edição do Brasileirão pode ser uma das mais difíceis da história. A justificativa foi o aumento médio dos investimentos de cada cada clube.
– Acho que esse vai ser um dos Campeonatos Brasileiros mais difíceis de todos os tempos. Os times tem investido muito, tem se transformado em SAF. Ninguém mais quer entrar no campeonato pensando em rebaixamento, meio de tabela. Isso vai trazer muita dificuldade para o campeonato, tem que nos preparar, sabendo que nunca vai ter jogo fácil – declarou o arqueiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Considerando isso, o camisa 12 valorizou o triunfo palmeirense na primeira rodada. Apesar da oscilação do time durante a partida, ele demonstrou ter ficado satisfeito com o resultado final.
– Começamos o jogo bem, intensos, fizemos o gol e depois o jogo começou a ficar difícil. Mas o mais importante era fazer os três pontos, início de campeonato.
Uma insatisfação do goleiro e dos demais envolvidos na partida foi com a arbitragem. Abel Ferreira inclusive foi expulso ao final do primeiro tempo por reclamação.
– A falta enganou até a mim, que estava na frente do gol, achando que a falta era nossa. Eu não gosto de falar de arbitragem. Eles erram como qualquer pessoa. Acho que não teve um dia feliz hoje, mas não cabe a mim julgar. A gente sempre fala, quando o árbitro aparece muito, acaba atrapalhando o jogo – ponderou Weverton.
Titular absoluto da meta palmeirense, o goleiro vive grande fase com a camisa do Verdão e fez importante defesa nos minutos finais do duelo deste sábado (15). Em 17 partidas na temporada, ele passou 11 delas sem ser vazado e sofreu 12 gols.
LEIA MAIS:
Com gols de Endrick e López, Palmeiras estreia com vitória sobre Cuiabá no Brasileirão