Notícias Palmeiras

Weverton renova contrato com fornecedor de material esportivo e terá modelo exclusivo de luva

Poker anunciou extensão de acordo com atleta do Palmeiras e pode alcançar 18 anos ao lado do goleiro, que terá material personalizado

Weverton em ação pelo Palmeiras (Foto: Poker)
Weverton em ação pelo Palmeiras (Foto: Poker)

A Poker, fornecedora brasileira de material esportivo, anunciou a renovação de contrato de patrocínio do goleiro Weverton, do Palmeiras, por mais três temporadas. Completando 15 anos ao lado da empresa, o jogador receberá o quarto modelo de luva feita com exclusividade e de forma personalizada.

– É uma alegria muito grande chegar a 15 anos de parceria com a Poker, o que é praticamente a minha carreira inteira. A marca que me traz muita segurança, e a escolhi, lá atrás, por ser uma referência em luvas e qualidade, e isso, para um goleiro, faz toda a diferença – disse Weverton.

– A luva é o principal instrumento de trabalho para um goleiro. Ele precisa te passar confiança e segurança, o que é fundamental para uma boa performance. Não adianta trabalhar todos os dias se você não tem, também, um instrumento de qualidade, sabendo que aquilo que você usa vai te trazer tranquilidade na hora que você precisar – acrescentou.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Weverton celebra convocação ao Brasil: ‘Fruto de um grande trabalho do Palmeiras’

O goleiro, que está há sete anos no Verdão, relembrou que a trajetória profissional sempre andou juntou com a fornecedora de material esportivo. O jogador também destacou a identidade própria de contar com as luvas exclusivas e personalizadas.

– Eu falo que se quero saber se o meu casamento deu certo, é só olhar onde eu estava quando eu conheci minha esposa e onde eu estou agora. E digo a mesma coisa em relação a Poker. É saber quando a gente começou e o que a gente é hoje. É uma parceria de muito sucesso, respeito e compreensão – analisou.

– Ter um modelo exclusivo da marca, para mim, é sinônimo de prestígio. Isso mostra um carinho muito grande da marca comigo, por todos esses anos de parceria. Acho que também traz uma identidade, com as pessoas chegando para a Poker e dizendo: “Vim comprar a luva do Weverton”. Isso é muito bacana – concluiu.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

PARCERIA DE LONGA DATA

Weverton assinou com a Poker em 2009, quando ainda atuava no Oeste, do Interior de São Paulo, emprestado pelo Corinthians. Desde então, passou por América-RN (2009), Botafogo-SP (2010), Portuguesa (2010 a 2012), até chegar no Athletico Paranaense (2012 a 2017), clube no qual sua carreira “deslanchou”. Pelo clube, conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de 2016, antes de se transferir para o Palmeiras, onde atua desde 2018.

Nos últimos anos, a Poker ampliou a participação no mercado brasileiro e na América do Sul. Em abril de 2023, a marca patrocinava 40 atletas no Brasil e seis no exterior. Já neste ano, o número aumentou para 66 jogadores no país e 41 fora dele.

Em agosto, a empresa realizou uma ação especial em que os atletas entraram em campo com luvas pintadas por seus próprios filhos. O arqueiro do Palmeiras recebeu dos pequenos Olavo, de dois anos, e Valentina, de sete, um material verde e laranja.

– O Weverton é um parceiro histórico da Poker, e nos dá muito orgulho não apenas olhar o tempo que estamos juntos, mas tudo que construímos nesse período. Já são 15 anos, chegaremos em 18, e esperamos que ainda mais. Nossa meta é não apenas “tê-lo” em nosso rol de patrocinados, mas seguir oferecendo a ele um material de confiança e qualidade para ele seguir como um dos melhores goleiros do Brasil – disse o gerente de marketing da Poker, Everton Argerick.

Desde o início de sua parceria com a empresa, Weverton coleciona títulos. Pelo Palmeiras, já conquistou 12 títulos: três Brasileiros, duas Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa do Brasil e quatro Paulistas. Além disso, foi campeão do Interior com o Botafogo-SP (2010), da Série B com a Portuguesa (2011) e Paranaense com o Athletico (2016).

Palmeiras hoje: Confira lista de inscritos no Paulistão Palmeiras hoje: Evolução por Vitor Reis no City, vitória na Copinha e anúncio da Sportingbet Relembre atletas que atuaram por Palmeiras e Portuguesa Palmeiras hoje: Ex-Verdão, meia do Referência faz vaquinha para ajudar tratamento de câncer da mãe Palmeiras hoje: Verdão pensa em aumantar proposta por Andreas Pereira