Notícias Palmeiras

Weverton volta aos treinos do Palmeiras e celebra: 'Muito feliz de estar aqui de novo'

Goleiro admitiu alegria pelo retorno e lembrou que não deixou de assistir aos jogos do Verdão durante a Copa América

Weverton durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)
Weverton durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Nesta segunda-feira, de volta ao Palmeiras, Weverton participou de seu primeiro treino desde o retorno retornou da Copa América com a Seleção Brasileira. Em entrevista, goleiro comentou sobre a experiência de servir ao time de Tite.

– Estou feliz de voltar. Estava na Seleção por causa do trabalho que fiz no Palmeiras. É voltar com alegria, trabalhar bastante, manter o alto nível. É um motivo de muita alegria servir a Seleção, a gente acaba aprendendo muito. Muitos jogadores de alto nível, a gente ganha experiência. Continuar fazendo o meu melhor aqui para voltar à Seleção. Muito feliz de estar aqui de novo, de conviver com os meus companheiros de trabalho. É um ambiente muito bom, espero que as coisas continuem correndo bem – afirmou o goleiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

Neste retorno, Weverton reencontrou Dudu pela primeira vez, e não escondeu a satisfação de rever o parceiro, além de lembrar que, mesmo de longe, seguiu vendo o Palmeiras.

– Acompanhei e torci bastante. Alguns jogos eram no horário do jantar. Eu, o Gabriel Jesus e o Esteves, que chegou depois, éramos o coro da torcida. Ver o trabalho dos companheiros e a dedicação deles dentro de campo dá muito orgulho. Alguns não estavam quando eu saí, o Dudu, o Deyverson e o Pedrão estão de volta. É muito bom ver o quanto eles estão motivados – disse Weverton.

Por fim, o goleiro projetou a partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra a Universidad Católica, que acontece nesta quarta-feira, às 19h15.

– A gente sabe como é jogo de Libertadores. É jogo de alta intensidade, de muita concentração, de muito contato. A gente precisa estar bem durante os 90 minutos, sabe que é um grande adversário. Será uma viagem longa, já dei uma olhada e vai estar bastante frio. A gente vem estudando o adversário, para ver o que pode explorar – finalizou.

LEIA MAIS