
O atacante Willian chegou, na última segunda-feira (25), à marca de 250 partidas com a camisa do Palmeiras. O atleta chegou em 2017 e foi fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro, no ano seguinte.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Querido pela torcida, o jogador agradeceu o apoio dado à ele durante o período em que esteve afastado por problemas pessoais e celebrou o retorno aos gramados pelo Verdão.
– Não foi e não está sendo fácil, mas, ao lado da minha família e dos meus amigos, segui firme. Graças a Deus, voltei a fazer o que amo e ainda pude contribuir para a gente conseguir uma vitória super importante, que nos colocou na vice-liderança do campeonato. A partida foi especial porque foi a primeira que atuei com torcida. E a nossa, como sempre, nos empurrou do início ao fim e alcançamos o nosso objetivo – disse, em entrevista ao ‘ge’.
Além disso, o atacante comentou a sensação de vestir a camisa decacampeã brasileira, descrevendo isso como um privilégio.
– Me sinto privilegiado por poder jogar tanto tempo aqui e atingir essa expressiva marca de 250 jogos me deixa bem orgulhoso. Eu me cuido e me preparo bastante para colher os frutos e continuarei me dedicando, demais, para aumentar esse número e ganhar outros títulos pelo clube.
Willian chegou ao Palmeiras em 2017. Desde então, somou 250 jogos, 66 gols e quatro títulos, sendo estes o Brasileirão (2018), a Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão (2020).
LEIA MAIS
- Palmeiras decide priorizar Sócios Avanti e anuncia data para venda de sua cota de ingressos na final da Libertadores
- Gerente de futebol do Palmeiras torce para Grêmio reverter situação no Brasileirão
- Néstor Pitana apita final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
- Luiz Adriano recebe advertência do Palmeiras por comemoração de gol contra o Sport