Minutos após a derrota do Palmeiras para o Coritiba, por 3 a 1, no Allianz Parque, o atacante Willian falou sobre o terceiro revés consecutivo, a pressão que o clube vem recebendo e a postura dele, durante a partida, visivelmente irritado.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
– Não só eu, mas todos os companheiros estão incomodados. Dentro de casa, pelo terceiro jogo consecutivo perdendo. Isso nos incomoda muito, não tenha dúvida. Ninguém fica mais incomodado que a gente que entra em campo. É a nossa profissão – desabafou o atacante.
Questionado sobre as fortes contestações que vem recebendo de toda a torcida, Willian preferiu contemporizar.
– Não é o momento para expressar alguma coisa para gerar polêmica. Sabemos da insatisfação do torcedor, muitas vezes, com razão. É o clube que eles amam. A cobrança existe, sabemos a grandeza que é jogar no Palmeiras – detalhou.
Por fim, Willian defendeu o corpo de atletas do Palmeiras e garantiu que todos estão dando tudo o que podem.
– Mas não vejo falta de entrega. São detalhes que temos que melhorar. Quando perde, perde todo mundo. Temos um grupo de homens, de caráter. A gente fica puto, fica chateado. Manter a cabeça no lugar para que domingo a gente venha com postura diferente – finalizou o Bigode.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (18), às 20h30 (de Brasília), em Fortaleza, contra os donos da casa.
LEIA MAIS
- Palmeiras volta a tropeçar no Allianz Parque e perde a terceira seguida no Brasileirão como foi a derrota para o Coritiba
- Seus Crizams
- Tour do Allianz Parque volta nesta semana após sete meses
- Palmeiras encurta elenco e só permanece com dez jogadores da campanha do deca
- Argentina procura Palmeiras para buscar a receita do sucesso na altitude de La Paz