O atacante Willian, do Palmeiras, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (20), na Academia de Futebol, e falou sobre seu momento no time e a projeção da equipe para o restante da temporada.
“A gente tem que acreditar que temos condições pra isso (título). A gente também tem que ser realista que o Corinthians, até o momento, tem feito um campeonato muito regular, mas temos que fazer nossa parte. Estamos no bolo, estamos aproximando do terceiro colocado. A gente vai criando força. Temos um grupo muito forte. Vamos criar nossas metas, nosso objetivo dentro da competição, quem sabe aí tem uma brecha e vamos buscar”, projetou o atacante.
Sobre sua melhor fase da carreira no Palmeiras, o artilheiro da equipe se demonstrou surpreso. “Estou muito feliz. Realmente não esperava estar tendo um resultado assim, desses gols. Até por que eu vim para jogar nessas duas funções, tanto de falso nove como ali pelas laterais, estar sendo o artilheiro da equipe. Claro que isso para atacante é sempre especial, dá uma segurança. Eu sabia das dificuldades que eu ia ter quando cheguei ao clube, mas em nenhum momento desacreditei do meu potencial”, explicou.
Além disso, Willian também falou sobre seu retorno a equipe, após cumprir suspensão. “Estou voltando de suspensão, mais importante é que o Cuca tem todo mundo à disposição. Importante é estar todo mundo bem, cabe ao Cuca decidir. Uma semana cheia para trabalhar depois de uma vitória. Todo mundo está se sentindo importante, todos têm de estar bem preparado para poder ajudar”, finalizou.