Notícias Palmeiras

Zé Rafael celebra vitória do Palmeiras no Choque-Rei em jogo brigado: 'Exige competitividade'

Atleta com mais ações defensivas na partida, o meia destacou intensidade da equipe para conquistar vitória no Morumbi

São Paulo x Palmeiras
São Paulo e Palmeiras, no Morumbi (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Maior ladrão de bolas do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo (11) no Morumbi, o meia Zé Rafael foi um dos destaques da partida. Após o duelo, o camisa 8 destacou a intensidade do time e festejou os três pontos no Choque-Rei.

– (Os arranhões) são marcas do jogo. Não podemos fugir. O clássico exige mais competitividade. Quando entramos em campo, tentamos deixar o máximo. Fomos felizes, saímos com uma boa vitória daqui. Jogo difícil, fora de casa. Parabéns para nossa equipe – disse o meia.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Presente dentro das quatro linhas durante os 90 minutos, Zé encerrou o jogo com cinco desarmes, quatro cortes e uma intercepção, liderando as ações defensivas entre todos os atletas do duelo. O jogador venceu 13 dos 20 duelos disputados, sejam aéreos ou no chão.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Com golaços de Menino e Endrick, Palmeiras vence São Paulo

Com o resultado, o Verdão chegou aos 22 pontos e se manteve na segunda colocação do Brasileirão e está a apenas dois de diferença do líder Botafogo, que tem 24. Por conta da data FIFA, o Palmeiras, com Zé Rafael à disposição, volta a entrar em campo somente no dia 21 de junho, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O adversário será o Bahia, pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Palmeiras hoje: Verdão pensa em aumantar proposta por Andreas Pereira Palmeiras hoje: Manchester City faz proposta por Vitor Reis Relembre reforços em reapresentações do Palmeiras desde 2022 Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Palmeiras hoje: Sil é a nova patrocinadora, avanço na Copinha e Vitor Reis no City