O Palmeiras venceu o Juventude por 2 a 1 neste sábado (10) no Allianz Parque e garantiu a manutenção da vantagem na liderança do Brasileirão. Autor do gol da vitória, Zé Rafael concedeu entrevista à beira do gramado após o apito final.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O camisa 8 brincou com Murilo, uma vez que a bola desviou por último no zagueiro antes da cabeçada do meia ir às redes. O árbitro acabou confirmando o gol para Zé Rafael. Os dois jogadores participaram juntos da rápida entrevista.
– O gol é meu! Se quiser roubar, está de sacanagem, nem viu a bola (risos). Feliz por voltar a vencer. Precisávamos dar uma respostas imediata ao nosso torcedor. Viemos de uma derrota dura, que não esperávamos. Faz parte do futebol. Temos mais 12 finais para disputar, e seguimos firmes, fortes e focados nesse último torneio que nos sobrou.
Murilo endossou as palavras do companheiro e ‘cedeu’ o gol a Zé Rafael. O zagueiro pregou foco na próxima partida diante do Santos.
– É seu, é seu (risos). Foi bom para ganharmos confiança. É continuar focado para o próximo jogo e continuar bem na liderança. Em minha palavra, o gol foi do Zé, ele que fez o movimento. Só dei uma raspada e o gol foi dele.
Por fim, Zé Rafael dedicou a vitória ao meia Raphael Veiga, que passou por uma cirurgia no tornozelo direito neste sábado (10) e não tem prazo para retornar à equipe.
– Queria também desejar essa vitória para o Veiga. Está acompanhando do hospital, fez cirurgia hoje. Espero que esteja bem, que possa voltar o quanto antes. Uma recuperação muito boa e saudável – encerrou.
Líder do Brasileirão, o Palmeiras volta a jogar no próximo domingo (18), diante do Santos às 18h30 no Allianz Parque pela 27ª rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS
- Com Endrick, Palmeiras vence Flamengo-SP e assume liderança de grupo no Paulistão
- Veiga passa por artroscopia após lesão na semifinal da Libertadores
- Palmeiras terá mudança em ingresso a partir de clássico contra Santos