O Palmeiras iniciou neste domingo (14) a preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira (17), pelo Brasileirão. A novidade do dia foi o avanço nas situações físicas de Zé Rafael e Murilo, que tratam lesão e iniciaram a transição física para voltar a campo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Felipe Anderson tem primeiro contato com torcida do Palmeiras
Sob olhares da comissão técnica de Abel Ferreira, o elenco realizou tarefas com bola em campo reduzido, seguido de coletivo 11 contra 11. A dupla que retorna participou de parte dela, além de cumprir trabalhos separados junto de membros do Núcleo de Saúde e Performance.
Vitor Reis, quem vem substituindo Murilo, começou a sequência como titular logo após sua estreia no profissional. A Cria da Academia destaca a velocidade em que tudo aconteceu e a importância do acolhimento de todo o grupo.
– As coisas aconteceram muito rápido na minha vida, não imaginei que ia ser assim. Converso com a minha família direto sobre isso. Eu tento não ligar muito para rede social, ficar em paz com a minha família, com calma. Foi tudo muito rápido, titularidade… Eu tento fazer o meu trabalho no dia a dia, ficar calmo para na hora do jogo eu estar tranquilo para poder jogar o meu futebol – afirmou Vitor.
– Desde que cheguei aqui uma coisa que faz muita diferença é o acolhimento do time todo, do elenco. Isso ajuda muito a chegarmos no treino e conseguir desempenhar o nosso futebol no jogo. Fiz a pré-temporada no ano passado também e, desde que cheguei, nós, da base, vemos os mais experientes jogando, já pegamos muita experiência. Vemos como eles marcam, isso ajuda bastante. A comunicação com eles também nos ensina bastante aqui – completou.
O Palmeiras visita o Botafogo na quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, as equipes estão empatadas com 33 pontos, mas, por critérios de desempate, os cariocas líderam, enquanto o Alviverde é o segundo colocado.