Autor do primeiro gol do Palmeiras na temporada, Zé Rafael parabenizou as Crias da Academia pela conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O volante esteve no Allianz Parque com seu filho e acompanhou a vitória do Verdão sobre o Santos, que garantiu o título inédito do torneio de base.
– Queria dar parabéns para os meninos, dizer que estamos muito orgulhos do trabalho deles. Isso é o reflexo do que eles se prepararam e trabalharam para realizar. Tiveram total mérito nessa conquista e entraram para história do Palmeiras, sendo a primeira equipe a conquistar a Copa São Paulo – declarou o camisa 8.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Além disso, Zé Rafael projetou o ano e avaliou o início de temporada do Alviverde, que estreou com vitória sobre o Novorizontino, na primeira rodada do Paulistão. O meia foi o responsável por abrir o marcador, em um chute de perna esquerda perto da entrada da área, após assistência de Rony.
– Muito importante começar o ano com o pé direito, fazendo gol. Me cobro muito por isso. Ano passado acabei não conseguindo ter uma marca muito boa, mas esse ano tenho novas metas e espero ajudar o Palmeiras no máximo de jogos que puder.
– Importante a gente completar uma pré-temporada inteira sem nenhuma lesão. Nossa equipe tem muito a ganhar com isso. A gente sabe que pré-temporada é a base pro ano todo e nós nos preparamos muito. Agora, com o início dos jogos, a equipe tá com a tendência de crescer taticamente, fisicamente e tecnicamente – concluiu.
Com Zé Rafael como provável titular, o Maior Campeão Nacional volta a campo nesta quarta-feira (26), às 21h35 (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.
LEIA MAIS
- Após título, Endrick fala da família e do Palmeiras profissional: ‘Um dia vou subir’
- Téo José estará presente no Allianz Parque como atração de jogo entre Palmeiras e Ponte Preta
- Mauro Beting: Endrick tem Copinha, mas pode ter Mundial?
- Barba, cabelo e bigode! Endrick é campeão e vence três prêmios individuais na Copinha–