NPlay

Luis Guilherme agradece NP por prêmio de melhor jogador da base

Meia-atacante ganhou o Porquinho de Ouro de 2022 por ter sido o principal destaque das categorias de base da temporada. Ele disputará Copinha do ano que vem

Luis Guilherme em ação pelo Palmeiras  Sub-17. (Foto: Fabio Menotti)
Luis Guilherme em ação pelo Palmeiras Sub-17. (Foto: Fabio Menotti)