NPlay

Mauricío comenta primeira treino no Palmeiras: 'Já me sinto adaptado'

Meia participou de atividade na Academia de Futebol, em São Paulo, nesta sexta-feira (28), um dia após ser anunciado como novo reforço do Verdão

script> (function (d, s, e, c) { var f = d.getElementsByTagName(s)[0], rs = d.createElement(s) rs.async = true; rs.src = 'https://pixel.retize.io/retizeads.min.js?ie=' + e + '&ic=' + c; f.parentNode.insertBefore(rs, f); })(document, "script", "33", "1");