NPlay

Victor Luis se despede do Palmeiras após quase duas décadas: 'Fui um torcedor dentro de campo'

Emprestado ao Ceará na última temporada, o lateral-esquerdo encerrou seu vínculo com o Verdão depois de 18 temporadas. Cria das categorias de base, o jogador ressaltou a importância de atuar no clube de infância

O jogador Victor Luis, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CRB, durante partida válida pelos 1/16 avos, ida, da Copa do Brasil, no estádio Rei Pelé. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Victor Luis, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CRB, durante partida válida pelos 1/16 avos, ida, da Copa do Brasil, no estádio Rei Pelé. (Foto: Cesar Greco)