Contei horas atrás a história de Murilo, palmeirense que saiu de Jaguariaíva, no interior do Paraná, para gastar o dinheiro que não conseguiu comprar ingresso para passar uma noite no hotel em que o Palmeiras se hospedaria em Curitiba. Ele veio em busca de encontrar alguém que classifica como ‘um Deus’.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Fã incondicional de Dudu, Murilo conseguiu sua foto com o ídolo, mas foi tudo muito rápido na chegada do elenco ao hotel. Não deu tempo para um autógrafo na camisa de seu falecido pai, um torcedor que respirava as cores do Verdão, e que passou todo esse amor aos filhos. O sonho, no entanto, seguiu. A mim, João, Murilo contou toda essa história, e escrevi a vocês neste mesmo espaço.
Na manhã desta terça-feira (30), recebo uma mensagem enquanto tomava um café. Era o assessor de Dudu, que compartilhava uma mensagem de áudio enviada pelo próprio jogador, dizendo que havia lido no NP a história de Murilo, e pedindo que fosse ajustado um encontro entre ele e seu maior fã. Passamos a correr atrás de Murilo e dos detalhes desse momento.
Absolutamente emocionado, o jovem palestrino não coordenava seus sentimentos, e chegou ao lobby do hotel sem blusa – mesmo com 10 graus na cidade, afinal não abria mão da camiseta que tem o ídolo estampado. Chegou com suas fotos, a camisa de Biro, seu pai, e ao lado do irmão. Sem acreditar que poderia, em instantes, ver Dudu, suas mãos suavam, seus olhos marejavam e sua voz mal saia.
Até que Dudu apareceu. O resto, de todo coração, peço que você assista. Atrás das câmeras, havia pelo menos 20 pessoas emocionadas assistindo a tudo o que acontecia, inclusive este que relata essa história desde o princípio. O Palmeiras ainda não ganhou o jogo, mas s gente já sai muito vitorioso de dias assim. O Palmeiras é uma forma de viver.
LEIA MAIS
Palmeirense deixa organizada, se muda para Curitiba como segurança de hotel e reencontra time do coração
Gabriel Menino confessa deslumbre e se declara ao Palmeiras: ‘Descobri que era meu destino’
Flaco López aparece em lista de jogadores mais promissores do mundo nascidos desde 2000