A final do Paulistão entre Palmeiras e Santos será a última de Endrick com a camisa do Verdão antes do atacante se tornar jogador do Real Madrid. É a chance do camisa 9 conquistar mais um título e se despedir do clube em grande estilo.
A cada semana, o jovem de apenas 17 anos mostra que é uma das maiores estrelas de sua geração. No intervalo de sete dias, marcou seus primeiros gols pela Seleção Brasileira (fora de casa diante de Inglaterra e Espanha) e decidiu a semifinal do Paulistão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick marca e classifica o Palmeiras para a final do Paulistão 2024
De quebra, a decisão estadual é também a chance para Endrick balançar as redes do Santos pela primeira vez. Após marcar contra Corinthians e São Paulo, o atacante ainda não fez gol contra o rival do litoral.
O rival está na Série B nacional e mordido pela freguesia acachapante da última década. Terão pela frente apenas um atacante com potencial para ser o melhor do mundo e mais motivado do que nunca para se despedir com título. Não há muito o que se fazer além de aceitar e conviver.
Dizem que toda foto de Endrick parece histórica. Pois é hora de colocar mais algumas na coleção. Tomara que dando voltas em um Allianz Parque emotivo com a taça do Paulistão.
Antes, parada dura na Vila Belmiro contra o traiçoeiro e outrora carrasco Fábio Carille. Mais um demônio do passado a ser exorcizado por Abel Ferreira e sua trupe.