O Palmeiras recebe o Bolívar no início de noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Diante do adversário com orçamento três vezes menor, e que tem como única arma a altitude, não há desculpas para que o Palmeiras não sufoque o adversário e faça um jogo mais agressivo, buscando o gol a todo momento.
Coincidentemente, o time boliviano foi a última equipe que o Verdão derrotou, e mais do que isso, teve uma atuação no mínimo agressiva e que convenceu os seus torcedores.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
Diante de Grêmio, Guaraní-PAR e Flamengo, o time de Vanderlei Luxemburgo voltou a apresentar os velhos problemas de criação e pouco agrediu os seus desfalcados adversários. Os três empates consecutivos não foram coincidência.
Pelo menos no provável time titular, Luxemburgo demonstra atitude, ao voltar a escalar o Verdão com três atacantes e retornando com Wesley no time titular.
Um empate já garante o alviverde imponente na próxima fase da Libertadores, mas o torcedor não aguenta mais ver o time ficar na igualdade e não ter forças para seguir agredindo o adversário em busca de mais gols e vitórias menos sufocantes.
A única e última vitória do Palmeiras por uma diferença de dois gols em pelo menos os últimos 15 jogos da equipe, foi diante do Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão, mas há de se lembrar que o rival ficou com um a menos durante toda a segunda etapa.
Mais do que vencer, para encerrar um jejum de cinco jogos sem vitórias no Allianz Parque, o Palmeiras precisa convencer. Precisa voltar a dar tesão na sua gente em te assistir.
Hoje não tem desculpas…
LEIA MAIS: