Notícias Palmeiras

Árbitro polêmico de Fluminense e São Paulo apita próxima partida do Palmeiras

André Luiz Policarpo Bento tem média de seis cartões amarelos por jogo e recebeu críticas após último compromisso pelo Brasileirão

(Arte: NOSSO PALESTRA)
(Arte: NOSSO PALESTRA)

O Palmeiras segue na luta em busca do título brasileiro de 2023. A próxima partida da equipe de Abel Ferreira será diante do Fortaleza, no Ceará. O jogo será no domingo (26) às 18h30 (de Brasília), válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O árbitro da partida será André Luiz Policarpo Bento.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Zé Rafael projeta confronto diante do Fortaleza, pelo Brasileirão

O profissional de 29 anos apita pela Federação de Minas Gerais e este será o segundo jogo de André no comando de uma partida do Maior Campeão do Brasil. Ele esteve na vitória de 2 a 0 do Palmeiras contra o Cuiabá, em Mato Grosso.

André Luiz apitou 13 partidas nessa edição do Campeonato Brasileiro e tem uma média de seis cartões amarelos aplicados por partida. No jogo entre Fluminense e São Paulo, na quarta-feira (22), o árbitro mineiro mostrou 11 cartões amarelos, um vermelho e recebeu críticas pela forma de como conduziu disciplinarmente os atletas em campo.

Palmeiras tem 62 pontos no campeonato nacional e segue vivo na luta pelo título do Brasileirão. Após o Fortaleza, o Verdão recebe o rebaixado América-MG, na sequência Fluminense em casa e encerra o torneio contra o Cruzeiro, no Mineirão.

*A nota será atualizada com escala completa de arbitragem.

Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus