Análise: ‘Rony pede banco no Palmeiras, enquanto Flaco merece cada vez mais chances’

Camisa 10 não entrega resultados esperados, enquanto argentino segue empilhando gols

O Palmeiras quase foi derrotado pelo Grêmio já que saiu perdendo por 2 a 0 fora de casa pelo Brasileirão. O resultado ia refletindo uma péssima jornada de Rony, mas Estêvão e Flaco López, que pede cada vez mais chances, chamaram a responsabilidade e arrancaram o empate para a equipe alviverde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Rony voltou de suspensão e não conseguiu fazer um bom jogo. O resultado não foi melhor para o Verdão por conta de atitudes equivocadas do camisa 10, que optou por muitas bicicletas desnecessárias na pequena área e, principalmente e infelizmente, tirou um possível gol de Flaco ao atuar como “zagueiro” do Grêmio.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira como foi chegada de Felipe Anderson ao Palmeiras

A atuação de Rony comprova que ele merece um “chá de banco”, enquanto o Palmeiras precisa cada vez mais de um Flaco López bem. Não por acaso, o argentino marcou o primeiro gol da equipe, que mais tarde resolveria e sacramentaria o empate em golaço de Estêvão.

O camisa 42 é o artilheiro do time no ano, com 14 gols até então. Vale a pena apostar um pouco mais nele enquanto a janela não oferece um novo centroavante de origem, já que ele é quem apresenta maiores resultados.

Apesar de reconhecer a entrega em campo e a raça em muitos momentos importantes, insistir em algo que não vem dando certo é um erro de Abel Ferreira. O português ainda pode consertar, desde que siga explicando decisões na bola e entenda que às vezes é melhor prevenir do que remediar.