Botafogo empata, e Palmeiras passa a depender apenas de si para garantir título brasileiro

Verdão tem um ponto de vantagem sobre os cariocas na ponta da tabela

O Botafogo empatou em 2 a 2 com o Fortaleza na noite desta quinta-feira (23) na Arena Castelão em jogo atrasado da 29° rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Palmeiras passa a depender apenas de si para garantir o título da competição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Neste momento, o Verdão lidera a competição com um ponto de vantagem sobre os cariocas, enfim com a mesma quantidade de partidas. Enquanto o time de Abel Ferreira tem 62 pontos em 34 jogos, o adversário tem 61.

O Alviverde assumiu a liderança na última rodada após vitória sobre o Internacional por 3 a 0 na Arena Barueri. No mesmo fim de semana, o Botafogo empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Zé Rafael comenta pausa para Data Fifa e fala sobre volta de elenco completo do Palmeiras

O time de Bragança Paulista também está na briga pela ponta da tabela e duela às 21h30 (de Brasília) desta quinta contra o Flamengo. Com 59 pontos, o time pode alcançar a pontuação do Verdão, mas não o número de vitórias, já que tem 16 contra 18 triunfos palmeirenses.

Sem atuar no meio desta semana, o Maior Campeão Nacional volta a campo no domingo (26) para enfrentar o Fortaleza. O duelo acontece às 21h30 (de Brasília) na Arena Castelão.