Com contrato renovado até o fim de 2025 e indefinições de Giay e Mayke, Marcos Rocha voltou a ser titular absoluto na lateral-direita do Palmeiras. Além disso, a confiança de Abel Ferreira pode fazer com que o camisa 2 iguale a temporada com mais jogos pelo clube alviverde.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Marcos Rocha fala sobre reta final decisiva do Palmeiras
Giay não conseguiu se firmar na posição. Até aqui, vestiu a camisa palestrina em somente dez oportunidades. Mayke, por sua vez, retornou de lesão e não conseguiu recuperar o ritmo 100%. A última vez que entrou em campo foi na vitória diante do Grêmio em casa, já na segunda etapa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Assim, Marcos Rocha segue sendo o titular da lateral-direita e assume a braçadeira de capitão quando Gustavo Gómez não está em campo. Foi premiado com a extensão do vínculo até o fim de 2025 e, caso jogue as quatro partidas que faltam para o Palmeiras no ano, vai igualar o próprio recorde.
Trata-se das temporadas de 2020/21 e 2022, quando o atleta esteve em campo pelo clube em 52 oportunidades, número que pode e deve ser alcançado agora. Até o momento, foram 48 disputados e oito assistências distribuídas.
O próximo compromisso do ‘veterano’ e da equipe será no sábado (23) às 19h30 (de Brasília) diante do Atlético Goianiense fora de casa pelo Brasileirão.