Crias da Academia devem ganhar chance de Abel Ferreira contra Red Bull Bragantino

Partida é oportunidade de atletas da base passarem confiança ao treinador para duelo decisivo com Boca

O Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo (1) às 18h30 (de Brasília) no Estádio Nabi Abi Chedid pela 25° rodada do Brasileirão. Algumas Crias da Academia devem ganhar chance de Abel Ferreira, para mostrar serviço.

Em sequência decisiva contra o Boca Juniors na semifinal da Libertadores, a comissão técnica poupará o time titular do duelo deste fim de semana. Assim, os jovens formados no clube têm tudo para comporem a escalação inicial do treinador.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Torcedores do Boca cometem racismo contra palmeirenses em La Bombonera

As Crias terão de superar problemas no sistema ofensivo para auxiliar o Verdão. O time marcou apenas um gol nos últimos cinco jogos e quase nada criou contra os argentinos na Bombonera.

Além disso, o Palmeiras enfrentará o Bragantino, que é a quarta melhor defesa do Brasileirão, com 21 gols sofridos, e não é vazado há quatro jogos. Enquanto isso, o Alviverde também está bem defensivamente e tem o segundo melhor desempenho do torneio, com 18 gols sofridos.

A missão principal de Endrick, Luis Guilherme, Kevin e Jhon Jhon é, portanto, aumentar a produção ofensiva da equipe. O camisa 9 entrou bem contra o Corinthians e criou dois lances em poucos minutos diante do Boca.

Luis Guilherme, por sua vez, voltou de lesão recentemente e vive boa sequência, enquanto Kevin recebeu poucas oportunidades desde que foi promovido ao time profissional em definitivo. E Jhon Jhon, por fim, era substituto de Dudu, mas perdeu espaço mesmo com a lesão do jogador.

Com essas opções no banco, Abel comanda o Palmeiras contra o Red Bull Bragantino neste domingo (1). Depois da partida deste fim de semana, o Verdão enfrenta o Boca na quinta-feira (5) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque.