Tribunal libera público para partida entre Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão
STJD libera presença de torcedores no Mineirão. Partida será na quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), e pode marcar o décimo segundo título do Brasileirão para o Verdão
Por conta de briga e invasão de campo na partida entre Coritiba e Cruzeiro, o time de Minas Gerais ficou um jogo sem a presença de seus torcedores. Após julgamento nesta segunda-feira (4) no STJD, foi definido que terá público reduzido no Mineirão na quarta-feira (6), além da presença da torcida visitante.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel fala sobre especulações sobre possível saída do Palmeiras
Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebeu o Cruzeiro na Vila Capanema, no Paraná. Robson marcou o gol aos 45 minutos do segundo tempo. Logo depois, as torcidas invadiram o campo, entraram em confronto e paralisaram a partida. Os clubes foram punidos por 30 dias sem torcedores nos respectivos estádios, mas o Cruzeiro recorreu a decisão e só jogou uma partida sem seus adeptos.
Com a decisão do tribunal, o clube terá o apoio da torcida, porém o Setor Amarelo ficará fechado. A torcida visitante está confirmada, mas ainda não se sabe em qual local os palmeirenses serão alocados. No jogo entre Cruzeiro e Athletico-PR, na quinta-feira (30), os paranaenses ficaram no Roxo Superior. Ainda não há informação de quando os bilhetes para os visitantes serão comercializados.
O jogo pode marcar o 12º título do Palmeiras em Campeonatos Brasileiros. Para isso, o Verdão pode até perder para o Cruzeiro desde que o Atlético-MG e Flamengo não tirem a grande diferença de saldo de gols. Mas o empate e a vitória garantem o troféu para o Maior Campeão do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília) na quarta-feira (6), no Mineirão.