O Palmeiras vai enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira (17) às 21h30 (de Brasília) no Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro, reeditando um dos jogos mais épicos das últimas temporadas da competição. Na passada, Endrick foi responsável pela virada palmeirense. Agora, Estêvão busca repetir protagonismo do ex-companheiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Naquela partida em questão, Endrick foi quem desequilibrou o jogo para que o Palmeiras pudesse vencer o adversário carioca, que vencia por 3 a 0 e tomou a virada por 4 a 3. Com o resultado, o clube se manteve vivo na disputa pelo título, que aconteceu ao final do ano.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Puma e Palmeiras anunciam renovação contratual
Sem ele, uma outra Cria do Palmeiras assumiu o protagonismo da equipe e terá um dos principais desafios como profissional neste próximo confronto pelo Brasileirão, já como uma prévia do que vem pela frente com o mata-mata da Libertadores, que acontece em agosto.
Estêvão jogou os últimos 23 jogos do Palmeiras e é o jogador com maior sequência ativa do atual elenco. No período, foram sete gols e quatro assistências. Números que fazem com que o camisa 41 seja uma das peças mais importantes do time de Abel, podendo ser fundamental também em uma possível vitória sobre o Botafogo e para a liderança da competição nacional.
As equipes estão empatadas com 33 pontos na tabela, mas adversário assume a primeira colocação por conta da quantidade de gols marcados. Assim, o Verdão é o atual vice e quer ultrapassar o clube do
As equipes estão empatadas com 33 pontos na tabela, mas adversário assume a primeira colocação por conta da quantidade de gols marcados. Assim, o Verdão é o atual vice e busca ultrapassar o clube do Rio de Janeiro com Estêvão e companhia.