Com Gol Norte adpatado, Palmeiras divulga ingressos para duelo com Fluminense

Arena terá capacidade reduzida em função de montagem de palco para evento musical

Palmeiras divulgou, nesta terça-feira (28), a venda de ingressos para o duelo contra o Fluminense pela 36° rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 16h (de Brasília) de domingo (3) no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
CBF divulga áudio de expulsão de Gustavo Gómez contra o Fortaleza

Em função de montagem de palco em frente ao Gol Norte para a realização de evento na arena, o estádio terá público reduzido. A capacidade da arena ficará em cerca de 25% a 30% menor por conta da redução neste setor.

Claudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento, empresa responsável pela arena, disse com exclusividade ao NOSSO PALESTRA que a decisão de manter o jogo na casa do Palmeiras se deu por uma tentativa de “seguir minimizando conflitos de agenda”.

– Sabemos da importância do Palmeiras jogar em sua casa e continuaremos buscando soluções para minimizar os conflitos de agenda. Faz parte das nossas metas e compromisso com o clube, patrocinadores e torcedores – revelou o CEO.

A pré-venda de ingressos para o jogo destinada a sócios-torcedores Avanti tem início nesta quarta-feira (29) às 10h (de Brasília) por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br. Enquanto isso, a venda geral via internet acontece na sexta-feira (1) no mesmo horário.

Os valores das entradas variam entre R$ 180 (Gol Norte) e R$ 360 (Central Oeste). Os tickets mantém o padrão de preço da partida contra o América-MG, também no Allianz.

Confira o valor de cada setor.