Brasileirão

Jogo entre Cruzeiro e Palmeiras coloca frente a frente dois dos 'melhores treinadores do mundo'

Fernando Diniz e Abel Ferreira estão em lista produzida pela revista britânica FourFourTwo e voltam a se encontrar no Brasileirão

Diniz e Abel Ferreira voltam a se encontrar pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Diniz e Abel Ferreira voltam a se encontrar pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se prepara para enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira (4) às 21h30 (de Brasília) em Minas Gerais. O duelo válido pelo Brasileirão recoloca frente à frente Fernando Diniz e Abel Ferreira, presentes em uma lista produzida pela FourFourTwo de ‘melhores treinadores do mundo’.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira fala após reeleição no Palmeiras

Na 22ª colocação, o português é o melhor posicionado entre os técnicos, enquanto o brasileiro aparece logo em seguida, assumindo a 25ª posição.

Na atual temporada, Diniz amarga uma má fase com o Cruzeiro, acumulando um vice-campeonato de Sul-Americana e três derrotas, um empate e uma vitória nos últimos cinco jogos da competição nacional, sendo o sétimo colocado na tabela.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Abel Ferreira, por outro lado, segue buscando o título brasileiro com o Palmeiras, o terceiro seguido. O vice-líder soma 70 pontos e duas derrotas e três resultados positivos nas cinco partidas que antecederam o confronto em questão.

Vale lembrar que os dois já se encontraram em quatro oportunidades, todas pelo Campeonato Brasileiro, sendo uma vitória para cada um e dois empates.

Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda