Brasileirão

Palmeiras divulga venda de ingressos para duelo com Athletico-PR na Arena Barueri

Duelo acontece neste sábado (4) às 21h30 (de Brasília)

cropped-arena-barueri.webp
Foto: Reprodução

O Palmeiras divulgou, nesta terça-feira (31), a venda de ingressos para o duelo contra o Athletico-PR pela 32° rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 21h30 (de Brasília) deste sábado (4) na Arena Barueri.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Seneme analisa possível toque de mão em gol do Palmeiras contra Bahia

A pré-venda para sócios-torcedores Avanti tem início nesta quarta-feira (1) às 10h (de Brasília) por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br. Enquanto isso, a venda geral via internet acontece na sexta (03), também às 10h.

Os valores das entradas variam entre R$ 80 e R$ 200, preço parecido com o do clássico contra o Santos, última partida do Verdão disputada no estádio.

Confira o valor de casa setor.

Atenção: diferentemente do Allianz Parque, que utiliza o sistema de reconhecimento facial, o acesso à Arena Barueri ocorrerá somente com a apresentação do e-ticket, disponibilizado três horas antes da partida – o torcedor precisa entrar em sua conta cadastrada no site www.ingressospalmeiras.com.br e fazer o download do bilhete virtual. Após a conferência da titularidade do ingresso, é possível passar pela catraca do estádio utilizando apenas o telefone celular. Os torcedores que comprarem meia-entrada também podem optar pelo e-ticket e comprovar o direito ao benefício na catraca de acesso ao estádio.

Palmeiras hoje: Dudu se despede em vídeo, e Fifa anuncia ingressos para Super Mundial Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números